quarta-feira, 14 de julho de 2010

Estamos em Adoração


Mês de Julho 2010 "Estamos em Adoração"

Estamos estudando a primeira carta do apostolo Pedro.

Estamos orando uns pelos os outros todo dia(10 minutos).

Meus queridos Irmãos a Bíblia é grande e inesgotável reservatório da verdade cristã, uma imensa e infindável mina de ouro. John Wesley revelou o seu compromisso com a escritura. Ele disse, Oh! Dá- me o Livro. Por qualquer preço dá-me o livro de Deus! Nele há conhecimento o bastante para mim. Deixe-me ser o homem de um só livro!

Irmãos não vamos ler a Bíblia apenas para encontrar textos para nossos sermões, mas porque é o próprio alimento que Deus providenciou para a nossa alma.Nós lemos a Bíblia porque ela é a palavra de Deus é o meio pelo qual nós conhecemos a Deus. A bíblia é o pão da vida que alimenta a alma como todo ser.

Pr. Francisco Lima


***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo para Comentar esta publicação no Blog do Pastor Francisco Lima.

Comentários de Anônimos serão analisados antes de publicados.

Pode elogiar, criticar, e até discordar de tudo o que leu aqui, mas, o faça com educação. Lembre-se, outras pessoas irão ler seu comentário.